ANALISTA DE HOSPITALIDADE JR. - ESFERA

ARENA BSB SPE S/A

Brasília - DF

1 posição

Integral

CLT
Presencial

A Arena BRB valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações, incluindo a contratação de profissionais com deficiência (PCDs). Por esse motivo, consideramos candidatos de todos os perfis, origens e experiências em nossas oportunidades de trabalho, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.

 

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:

 

Responsável por garantir uma experiência diferenciada aos clientes, atuando de forma estratégica na área comercial e na organização de eventos. Realiza prospecção e venda de ingressos via whatsapp, acompanha os clientes durante todas as fases do evento e oferece suporte operacional, desde o contato com fornecedores e clientes até a verificação de espaços exclusivos.

 

ATRIBUIÇÕES:

  • Prospecção de novos clientes e venda de ingressos em canais internos para eventos e experiências exclusivas.
  • Atendimento e acompanhamento personalizado ao público em áreas especiais, com foco na excelência no relacionamento.
  • Apoio na organização logística dos eventos, garantindo o bom funcionamento das áreas de recepção, controle de acesso e demais pontos estratégicos.
  • Verificação de estrutura e condições de camarotes, assegurando o padrão de qualidade esperado.
  • Contato com fornecedores e prestadores de serviços, alinhando demandas específicas e acompanhando entregas.
  • Controle e contagem de pulseiras, estoques e acessos de acesso aos camarotes e áreas restritas.
  • Monitoramento das fases do evento, antecipando necessidades e solucionando possíveis ocorrências junto à equipe.
  • Realizar atendimento com foco na excelência, oferecendo suporte personalizado antes, durante e após os eventos.
  • Manter o relacionamento diário com clientes exclusivos, atuando com atenção, empatia e proatividade para garantir uma experiência diferenciada.
  • Suporte comercial e operacional na preparação e execução das ações pré, durante e pós-evento.
  • Garantir um alto padrão na prestação de serviços rotineiros aos clientes, prezando por agilidade, atenção aos detalhes e cordialidade.
  • Antecipar necessidades e preferências de clientes recorrentes, promovendo um atendimento proativo e personalizado.

REQUISITOS:

  • Ensino superior completo em áreas comerciais, marketing, administração ou correlatas;
  • Experiência em atendimento comercial e relacionamento com o cliente;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão de prazos;
  • Inglês Avançado;
  • Desejável experiência com eventos e recepção premium;
  • Disponibilidade de horário;

CONHECIMENTOS E HABILIDADES:

  • Comunicação clara, objetiva e persuasiva
  • Escuta ativa e empatia no atendimento
  • Organização e gestão do tempo
  • Proatividade e iniciativa para gerar oportunidades
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Relacionamento interpessoal e networking
  • Foco em resultados e orientação ao cliente
  • Postura profissional, firme e cordial

CONHECIMENTOS E HABILIDADES:

  • Legislação cível, comercial, tributária, fiscal e de licitações;
  • Consolidação de Leis trabalhistas;
  • Plano de Cargos e Salários;
  • Elaboração de pareceres jurídicos;
  • Gramática e redação da Língua Portuguesa;
  • Pacote Office Intermediário/ Avançado;
  • Proatividade;
  • Comprometimento;
  • Detalhes/concentração;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Organização;
  • Comunicação assertiva;
  • Senso de prioridades/Prazos;

BENEFÍCIOS:

  • Alimentação (cartão caju): R$ 45,00/ dia;
  • Caju Aniversário: R$ 200,00;
  • VT: À definir;
  • Plano de Saúde, somente titular (com coparticipação) após o período de experiência;
  • Caju Mobilidade de R$ 200,00 após o período de experiência;

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Relacionamento interpessoal e networking - Avançado
  • Foco em resultados e orientação ao cliente - Avançado
  • Postura profissional, firme e cordial - Avançado
  • Perfil dinâmico, proativo e com alta capacidade de organização e gestão do tempo - Avançado
  • Capacidade de trabalhar sob pressão. - Avançado
  • Comunicação clara, objetiva e persuasiva - Avançado
  • Escuta ativa e empatia no atendimento - Avançado
  • Proatividade e iniciativa para gerar oportunidades - Avançado

Localização

SRPN, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70070-701